Memórias

Em destino a felicidade


Felicidade fique aqui, bem vivida onde você esta. Já te procurei por muito tempo, mas depois aprendi que tem de esperar para você chegar. Ter fé, calma, força de vontade são coisas que você me ensinou. Ser vivo, pés firmes, mas ainda sonhador. Por momentos em meu crescimento fiquei sem ti, depois de lagrimas, dramas, você bateu em minha porta e já não estava mais aqui. Não pude ter tanto de você, para dar e receber. Fazer com que quem esteve comigo tivesse tu antes de adormecer. Mas tudo tu me mostra. A vida, meus passos, o decorrer de uma musica, a dança, teu compasso. Já fiz reza, escrevi a luz de velas e tive esperança, hoje, ontem, quando fui criança. E é deste jeito que trilha a história, caminhos longos, vontade de desistir, continuar sem demora. Tudo isso é felicidade, é um pouco de ser feliz. Aprender a perder, cair e logo depois disso tudo... Sorrir e sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente